Apesar dos nossos melhores esforços, as tolerâncias de produção e fabrico não podem ser evitadas. As tolerâncias ocorrem em todas as produções e são um desvio admissível que surge devido ao processo de produção.
Infelizmente, os ligeiros desvios de cor relacionados com a produção entre diferentes materiais e encomendas não podem ser completamente evitados. Isto deve-se à utilização de diferentes materiais (artes murais, posters, cartões, álbuns fotográficos, impressões fotográficas, etc.) e a diferentes métodos de produção. Todos os materiais diferem nas suas propriedades, como a brancura do material ou da superfície, e os métodos de produção, as máquinas e as tintas diferem. Por conseguinte, os resultados de cor de um mural e de uma impressão fotográfica não podem ser comparados.
Se quiseres fazer uma reclamação sobre a tua encomenda (por exemplo, o produto tem um aspecto diferente do teu projecto, não estás satisfeito com as cores, o produto está danificado, etc.), podes abrir a tua encomenda introduzindo o teu endereço de e-mail e o número de encomenda. Tem em atenção que não é possível apresentar uma reclamação por telefone.
Uma vez aberta a tua encomenda, podes clicar no botão " Funções ", que te dará uma série de opções. Aqui encontrarás a opção de apresentar uma reclamação. Ao clicar nesta opção, aparece uma janela com um formulário para preencheres.
A primeira coisa que tens de especificar é se a reclamação diz respeito à totalidade da encomenda ou apenas a alguns artigos.
Em seguida, tens de seleccionar se a reclamação diz respeito à qualidade do produto ou ao transporte e entrega.
No caso da qualidade do produto, tens de seleccionar se o motivo se deve às cores, à reprodução incorrecta da imagem ou a um produto danificado.
No caso do transporte/entrega, terás de escolher se o motivo se deve a um produto ou entrega danificados, ou se o produto ainda não foi entregue.
Depois de teres feito a tua escolha, ser-te-ão solicitados os dados e as fotografias pertinentes. Quando tiveres preenchido todos os campos, clica em Enviar. Iremos investigar a situação e entraremos em contacto contigo o mais rapidamente possível.
A tua definição de idioma não corresponde ao idioma deste site. Por favor, escolha:
A tua definição de idioma não corresponde ao idioma deste site. Por favor, escolha: